Tróia Resort promove programa de Verão


Um Verão cheio de acontecimentos

Iniciativas culturais, desportivas, gastronómicas, musicais, assim como representações de teatro, animações de rua, sessões de música, de leitura, de artes plásticas ou de dança, alinham um Programa de Verão de entrada livre e ao acesso de todos das 10.30 às 23.30 horas.

Tróia Resort promove diversas iniciativas até ao inicio de Setembro

Até 2 de Setembro, entre as 10.30 e as 23.30 horas, o Tróia Resort tem à disposição de visitantes, clientes, hóspedes, moradores e comunidade envolvente 51 dias de actividades que contarão com um total de 663 horas de iniciativas diversas, dedicadas a toda a família. Esta iniciativa terá um programa de actividades variado, contando com movimentos culturais, desportivos, gastronómicos e musicais. Podem enunciar-se representações de teatro, animações de rua, sessões de música, leitura, artes plásticas ou dança, cinema ao ar livre, acções de sensibilização com a Cruz Vermelha Portuguesa, stand up comedy e ateliers de show cooking com humoristas das Produções Fictícias.

Verão ao pôr-do-sol 
No dia 21 de Julho (sábado), das 18 horas às 24 horas realiza-se a Festa de Abertura de Verão na Praia Tróia-Mar, ao pôr-do-sol, que conta com a presença de vários DJ’s como Fernando Alvim, Miguel Ângelo, Anamar, Rita Mendes, Xavier e Tó Patronilho. O intervalo dessas actuações dá lugar a um momento de humor com o comediante Luís Franco-Bastos. O dia conta ainda com números de ópera, teatro, circo, massagens, yoga, ginástica, desportos náuticos, entre outros.

Comédia improvisada no Jardim das Quadras
No dia 18 de Agosto (sábado), às 22 horas, um espectáculo de comédia de improviso é realizado pelos Improváveis, no Jardim das Quadras, onde a interactividade é total e o conteúdo imprevisível. O público participa, de forma activa ao longo de todo o espectáculo, e os actores Marta Borges, Pedro Borges e Telmo Ramalho representam momentos únicos e irrepetíveis.
Existem ainda alguns momentos relevantes merecedores de destaque: o instante do pôr-do-sol – às 20 horas, uma ocasião cultural e musical, para meditar sobre o dia; o Comboio de Verão gratuito – quinta-feira a domingo, das 11 às 13 e das 16 às 19 horas; a Casa Era uma vez um sonho – visitas de sexta-feira a domingo, das 10 às 18 horas; a Feira dos 5 Sentidos – Os melhores exemplos do artesanato da região, das 18 às 23 horas.

Agência de Notícias 

Comentários