Taxista sequestra casal em Lisboa


Sequestro depois de queixa de percurso

Tudo começou com um casal a entrar num táxi com destino a Campolide, em Lisboa. O taxista, de acordo com as vítimas, terá optado por um caminho diferente e os pedidos de paragem dos clientes foram ignorados pelo taxista. O homem conseguiu fugir do táxi e pedir ajuda à polícia. A mulher continuava sequestrada no veículo sem poder sair. O taxista foi detido e a mulher, finalmente, salva do táxi esta madrugada.

Taxista sequestrou casal dentro do Táxi 

Um taxista de 56 anos foi detido pela PSP na madrugada desta quinta-feira pelo crime de sequestro.
A vítima era uma mulher que momentos antes se tinha queixado do percurso da corrida.
Segundo o comunicado enviado pela PSP, uma equipa de fiscalização da Divisão e Trânsito, quando circulava na rua Engenheiro Vieira da Silva esta madrugada verificou que um homem estava no meio da rua a pedir ajuda. Foi nessa altura que os polícias souberam que a mulher deste estava dentro de um taxi contra a sua vontade, depois de se queixar do percurso que o taxista optou.
Isto tudo porque depois de iniciarem a corrida na Avenida João Crisóstomo com destino a Campolide, consideraram que o motorista da viatura escolheu um trajecto que não o correcto. Os clientes tentaram abandonar o automóvel, abrindo a porta, mas tal não foi permitido pelo motorista apesar da tentativa de pagamento por parte dos lesados.
O casal ficou aflito por não conseguir sair do carro e aproveitando a paragem obrigatória num semáforo, os ocupantes tentaram de novo abandonar rapidamente a viatura, sendo que apenas o homem de 52 anos conseguiu esse objetivo, ficando a sua mulher retida no interior da mesma.
O taxista foi mais tarde detido e a mulher escapou sem ferimentos.

Agência de Notícias 

Comentários