Desejos & Pensamentos por Cátia Neves



Terão os sonhos força para algum dia se aproximar da realidade?!

Tenho saudades da nossa amizade, de um tempo que parece cada vez mais distante, de um olhar doce que o tempo teima em não apagar da minha memória. Tenho saudades de todas as palavras, até mesmo juras que juntos trocámos, de como me senti tanta vezes como uma criança feliz, á qual lhe dão um doce e se enche de alegria. Saudades de todas as vezes que os teus lábios se uniram aos meus, num beijo…ai o beijo… Ainda hoje o sinto, tão bom, tão fresco, tão ardente, tão meu, tão teu, tão nosso!



Sinto saudades das noites de amor ou apenas da união de pensamentos, de como me acariciavas, me encantavas e confortavas…
Saio a rua e a minha cabeça teima em me conduzir onde o meu coração quer estar… Olho incansavelmente a tua janela, esperando que dela saia o sinal que preciso para lutar por este sentimento que em mim habita…
Foste tão indefinido, indeciso, manipulador, abandonas-te o meu coração, deixaste-o sozinho a lutar por um amor que um dia foi dos dois. Que pensaste que estavas a fazer?! Que esperavas tu conseguir com essa atitude?! Ontem amas-me e hoje odeias-me?! Que aconteceu?! Que há dentro de ti que não me dizes?! E porque será que sempre que encontro uma saída para este amor, tu mudas de opinião e atitude e voltas a entrar na minha vida, na minha cabeça e no meu coração?!
E então luto…
Luto incansavelmente…
Como fazem todos aqueles que amam e querem encontrar explicações…
E é então que a noite chega, a lua veste-se de gala, tal como tu… à tua volta tudo se ilumina e então caminhas… e pela rua vais colhendo flor que cuidadosamente juntas e ordenas… flores essas que ao chegar a mim me entregas, me beijas, me abraças e me juras amor eterno… e a lua ainda vestida de gala, chama para junto de si todas as estrelas do universo, para juntas contemplarem a união dos nossos corações.
E aqui estou eu pela terceira vez para ser tua!
Mas ao amanhecer vejo que tudo não passou de um sonho e então anseio novamente pela noite que te trás para mim…
Já não sei se terei forças para sozinha lutar por esse amor… se os teus olhos não reflectem mais o nosso amor e se o meu for frágil e não resistir, apenas quero que saibas que tentei lutar por este sentimento e que a saudade me irá sempre acompanhar onde eu for!
Amo-te!

PS: Este texto é dedicado a uma grande amiga que luta incansavelmente por uma resposta para ser feliz!


Lisboa

Desejos & Pensamentos uma rúbrica onde se misturam desejos intensos com pensamentos da vida. Sempre às segundas-feiras ao fim da noite. Para ler, desejar e pensar. Com assinatura exclusiva de Cátia Neves para o ADN. 

Consulte todos os artigos da autora

Comentários

  1. Cris


    Este texto esta espetacular.... nao só pelos promenores da escritora como tambem pela historia...


    Edentifico me muito com a tua amiga :D Parebens Catia Neves

    ResponderEliminar

Enviar um comentário