Dá um Gosto ao ADN

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Carro cai ao rio Sado, em Setúbal


Dono da Vertigem Azul salva homem

Carro foi retirado do Sado
Um carro desgovernado, uma queda em alta velocidade no rio Sado e um barco que, naquela altura, cruzava o rio e um homem de coragem cruzaram-se ontem em Setúbal. O carro galgou separadores e caiu ao rio. No barco… alguém assiste a tudo e, sem pensar duas vezes, atira-se ao rio e resgata o homem do carro a afundar. Pedro Narra, o dono da Vertigem Azul, foi o herói acidental. O sinistrado foi para o hospital de S. Bernardo – de onde já saiu – e o carro vai directo à sucata.  




Um homem, com cerca de 40 anos, foi ontem salvo do rio Sado, em Setúbal, pelo empresário Pedro Narra, depois do Citroën que conduzia ter caído à água. Foi depois transportado ao Hospital de São Bernardo com ferimentos ligeiros. 
O acidente aconteceu pelas 13 horas, junto ao edifício da Docapesca. No local encontrava-se o proprietário da Vertigem Azul, que faz cruzeiros no Sado para observação dos golfinhos. O Citroën, que circulava na estrada paralela ao cais, ultrapassou as correntes que separam a estrada do rio e caiu de uma altura de três metros. Pouco depois, o condutor veio à tona da água e Pedro Narra, que estava a bordo do catamarã, lançou-se ao rio e resgatou a vítima.

Agência de Notícias 

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010