Carro cai ao rio Sado, em Setúbal


Dono da Vertigem Azul salva homem

Carro foi retirado do Sado
Um carro desgovernado, uma queda em alta velocidade no rio Sado e um barco que, naquela altura, cruzava o rio e um homem de coragem cruzaram-se ontem em Setúbal. O carro galgou separadores e caiu ao rio. No barco… alguém assiste a tudo e, sem pensar duas vezes, atira-se ao rio e resgata o homem do carro a afundar. Pedro Narra, o dono da Vertigem Azul, foi o herói acidental. O sinistrado foi para o hospital de S. Bernardo – de onde já saiu – e o carro vai directo à sucata.  




Um homem, com cerca de 40 anos, foi ontem salvo do rio Sado, em Setúbal, pelo empresário Pedro Narra, depois do Citroën que conduzia ter caído à água. Foi depois transportado ao Hospital de São Bernardo com ferimentos ligeiros. 
O acidente aconteceu pelas 13 horas, junto ao edifício da Docapesca. No local encontrava-se o proprietário da Vertigem Azul, que faz cruzeiros no Sado para observação dos golfinhos. O Citroën, que circulava na estrada paralela ao cais, ultrapassou as correntes que separam a estrada do rio e caiu de uma altura de três metros. Pouco depois, o condutor veio à tona da água e Pedro Narra, que estava a bordo do catamarã, lançou-se ao rio e resgatou a vítima.

Agência de Notícias 

Comentários