Setúbal distingue talento jovem


 Autarquia homenageia os talentos da cidade  

Jovens talentos setubalenses que se revelaram no ano passado em áreas como música, desporto e comunicação social são homenageados pela Câmara de Setúbal na sexta-feira, dia 15 de junho, às 22 horas no Auditório José Afonso, na cidade de Setúbal. 

Filipe Blanquet é um dos premiados do ano

A “Festa Jovens Revelação de Setúbal” distingue, pelo terceiro ano consecutivo, jovens que se destacaram ainda em campos como dança, moda e associativismo.
A escritora e jornalista Helena de Sousa Freitas e os fundadores do boletim digital “Setúbal Life”, Jorge Faria e Rute Machado, são homenageados na área da Comunicação Social.
Na Moda, o designer Filipe Blanquet é o distinguido, enquanto na Música a Autarquia homenageia o DJ Pedro Goya e o cantor Gerson Santos.
Na área do Desporto destacam-se quatro jovens setubalenses. Marta Oliveira, no ténis, João Martinho, no karaté, Ana Beatriz Arsénio, no hóquei em patins, e Rita Cunha, na ginástica.
O bailarino Diogo Faria e o dirigente da Associação de Escoteiros de Portugal | Grupo 206, Ruben Moreira, são reconhecidos pela Câmara de Setúbal nas categorias de dança e associativismo, respetivamente.
A "Festa Jovens Revelação de Setúbal" conta ainda com a participação especial de Gerson Santos e do Estúdio Companhia de Dança Tisciana Araújo
.


Agência de Notícias 

Comentários