A Santiagro 2012 com balanço muito positivo


"Foi das maiores feiras de negócio" 

A 25ª edição da Feira Agro Pecuária e do Cavalo encerrou no passado domingo com concerto dos GNR. A Santiagro 2012 ultrapassou todas as expectativas. “Foi uma das melhores feiras em termos de negócio”.

Paulo Futre ao lado de Vitor Proença, presidente da Câmara, abriu feira

 Todos os eventos da 25ª edição da Feira Agro Pecuária e do Cavalo foram bastante participados e os espectáculos dos grupos Chave D’Ouro, Paulo Gonzo e dos GNR, no encerramento da feira contaram com casa cheia.
O certame que encerrou no passado domingo à noite realizado pela Câmara de Santiago do Cacém deu grande destaque ao trabalho desenvolvido pelas coudelarias alentejanas, com a coudelaria de Santa Margarida a ser homenageada no sábado pelo Presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Vítor Proença e pelo Vereador José Rosado.
José Rosado, o vereador responsável pela organização da feira faz um balanço muito positivo deste evento, realçando que “todas as expectativas foram ultrapassadas”. O autarca destaca o sucesso alcançado do ponto de vista dos negócios para os expositores que estiveram na Santiagro 2012.
“Num contexto de dificuldades económicas e com o orçamento mais baixo de sempre, esta feira obteve do ponto de vista do negócio o maior sucesso de sempre” frisou José Rosado adiantando que “há muito tempo que não se vendiam tantos carros como nesta edição da feira, o mesmo se passou com a afluência de pessoas à zona da restauração”.
Também a área dos ovinos e caprinos obteve um sucesso ao nível dos negócios “foram feitos leilões, os expositores saíram satisfeitos, realizaram negócio e confiam na organização”.

Paulo Gonzo, o melhor espectáculo
Paulo Gonzo, um dos melhores concertos da Festa de Santiago 

O vereador responsável pela organização da feira referiu ainda que no sábado o espectáculo de Paulo Gonzo foi um dos melhores de sempre em termos de público, só ultrapassado pelo concerto de Tony Carreira há anos atrás.
De resto sublinhou o vereador “todas as iniciativas foram muito bem acolhidas pelo público, os seminários contaram com casa cheia, o “Show Cook, uma novidade foi um sucesso, os concertos também tiveram muita adesão do público que nos visitou”.
José Rosado frisou ainda a grande importância na aposta do dia da inauguração com a presença do antigo futebolista Paulo Futre que distribuiu beijos, abraços, autógrafos e fotografias por todos os expositores e pelo público em geral.

Agência de Notícias 

Comentários