Moita volta a apostar em passeios no Tejo



O varino municipal “O Boa Viagem” regressa ao Tejo

varino municipal “O Boa Viagem” regressa ao Tejo, para realização de passeios fluviais, no dia 16 de junho. O passeio, com duração de três horas, entre as 12:27 e as 15:17 horas, decorrerá entre as freguesias da Moita e Alhos Vedros. Participe e aprecie as caraterísticas únicas dos barcos típicos do Tejo e conheça o concelho da Moita de uma perspectiva diferente.

Boa Viagem está de regresso ao Tejo

Os passeios fluviais realizam-se com o número mínimo de quinze pessoas e máximo de quarenta e sete. O embarque e desembarque são realizados no Cais da Moita. Os bilhetes para realização de passeios individuais podem ser adquiridos no Posto de Turismo da Câmara Municipal da Moita, na Rua Machado Santos nº.35, de segunda a sexta-feira, das 9:30h às 12:30h e das 14:00h às 18:00h.
As reservas dos bilhetes podem ser efetuadas através de telefone 21 085 23 40 ou de e-mail sec.turismo@mail.cm-moita.pt e deverão ser confirmadas dois dias antes da realização do passeio, sob pena de serem cancelados. Nestes casos, os bilhetes dos passeios não confirmados passarão imediatamente para as pessoas que estão em lista de espera. Os bilhetes deverão ser levantados no Posto de Turismo, antes do início da viagem.

Passeios Fluviais de Inscrição Individual
Preço de Bilhete - (3 horas)
Crianças até 6 anos: gratuito
Crianças dos 6 aos 12 anos: 1,79€
Adultos: 3,58€

Agência de Notícias 

Comentários