Tenta matar mulher com fogo e
suicidar-se
É mais um crime passional horrendo no distrito de Setúbal. Na semana passada, a impressa deu eco do assassínio de uma mulher, em Alhos Vedros com quatro tiros pelo ex-companheiro. No Montijo, outra mulher foi barbaramente atacada em casa, pelo homem com quem viveu, com doze facadas no corpo. Ficou entre a vida e a morte. Ontem à noite, no concelho do Seixal, um homem puxou fogo à mulher com quem vivia e, de seguida, fez o mesmo a si próprio. Nenhum morreu mas apresentam queimaduras graves estão internados no Hospital de S. José, em Lisboa.
Casal está na unidade de queimados do Hospital de S. José, em Lisboa |
Um homem, de 64 anos, regou a mulher, de 46, com petróleo e ateou-lhe fogo, ontem ao final da tarde, no quintal da moradia onde vivem, em Fernão Ferro, no concelho do Seixal.
De seguida, o homem tentou suicidar-se pelo mesmo método. O ataque brutal ocorreu por volta das 19h30, mas o rápido alerta para a GNR e bombeiros permitiu encontrar a vítima e o agressor ainda com vida, apesar das queimaduras graves, visíveis em todo o corpo, segundo descreveram testemunhas, que falam num cenário de autêntico terror. O casal foi estabilizado no local e transportado, de urgência, para o Hospital de São José, em Lisboa. Tanto a mulher como o autor da tentativa de homicídio sofreram queimaduras de 2º e 3º graus em todo o corpo e, até ao fecho desta edição, estavam ambos internados na Unidade de Queimados do hospital. As causas que levaram o homem a atacar a mulher estão por apurar. A Polícia Judiciária está agora a investigar a tentativa de homicídio.
Agência de
Notícias
Comentários
Enviar um comentário