Segunda edição do “Piquenique dos Afectos”


 Mata da Machada recebe afectos

A iniciativa “O Piquenique dos Afectos” terá lugar na sexta-feira, das 9.30 às 16 horas, na Mata Nacional da Machada, no Barreiro. Subordinado ao tema “Trás o ter e Partilha com os Outros”, este piquenique quer juntar pais, filhos e educadores numa imensa partilha de afectos.

Sexta-feira é dia de afectos na Mata da Machada no Barreiro
Organizada no âmbito do Projecto de Educação para a Saúde (PES), em parceria com a Câmara Municipal do Barreiro, esta iniciativa tem por objectivo fortalecer os laços criados ao longo de vários anos de trabalho conjunto, no âmbito da Educação para a Saúde, construindo o caminho para uma “Escola de Afectos” e, consequentemente, uma “Escola de Sucesso”.
A segunda edição desta iniciativa juntará a equipa do PES concelhio, as equipas do PES dos agrupamentos de escolas do Concelho do Barreiro e as respectivas famílias para a realização de vários jogos e convívio.
Durante a manhã, terão lugar vários jogos na Mata da Machada, dinamizados pelo Centro de Educação Ambiental da Mata da Machada, com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro, seguido de um piquenique subordinado ao tema “Trás o ter e Partilha com os Outros”.

Agência de Notícias

Comentários