Agressões no Barreiro


Jovem agredido e esfaqueado por gangue

Madrugada de medo aquela que se viveu no passado sábado num bar do Barreiro, o Aktual Bar. Um grupo de jovens entrou no espaço e após constantes provocações e insultos, um dos grupos envolveu-se em agressões. Um jovem foi brutalmente agredido com um bastão e depois esfaqueado três vezes.

Agressores deixam vitima no chão na noite do Barreiro 

O grupo violento entrou no Aktual Bar, no Barreiro, cerca das 23 horas de sábado, e deparou-se com um outro grupo rival dentro do espaço de diversão nocturna. As provocações e agressões não tardaram a aparecer e só terminaram quando, depois de uma espera, já de madrugada, um jovem de 26 anos foi brutalmente agredido com um bastão na cabeça. Caiu inanimado à porta do bar e, ainda assim, os agressores decidiram desferir-lhe três facadas na zona do abdómen. Depois puseram-se em fuga, deixando a vítima no chão a esvair-se em sangue.
Um dos moradores chamou a PSP, mas não houve, até ontem, detenções. Alguns membros do grupo já foram identificados. Quanto à vítima, recebeu tratamento médico no Hospital do Barreiro, mas já teve alta, apesar dos ferimentos terem sido graves. A faca utilizada no crime também ainda não foi encontrada pelas autoridades.
Aquilo que se sabe, junto de fonte policial, já não é a primeira vez que surgem desacatos e agressões quando aqueles dois grupos se encontram, especialmente à noite, em bares e discotecas.
Até ao momento a gerência do bar ainda não se prenunciou sobre a violência que, alegadamente, começou no interior do bar.


Agência de Notícias 

Comentários