Roteiros do Descanso: Bliss Bar – Lisboa


Bliss Bar, o sorriso de Lisboa

Bliss Bar é um espaço dedicado à música e convívio que abriu, em Junho de 2010, por iniciativa de Tiago Ferreira, Vanessa Ferreira e João Simões, tornando-se, quase imediatamente, um dos sítios mais na moda na marina do Parque das Nações, mais conhecido como Expo. O ADN esteve lá e gostou do espaço. Por lá já fez uma sessão da rúbrica ADN Moda [com a modelo Sara Margarida, a publicar em breve] e por lá também já assistiu ao concerto dos 4Funk e Tr3s. E muito mais irá, certamente fazer e acontecer. Afinal,  o Bliss é mesmo o sorriso da cidade de Lisboa.


Bliss fica situado na zona sul da Expo, em Lisboa 

Está aberto durante o dia partir das 14 horas até as duas da manhã, diariamente, com um espaço muito convidativo e acolhedor  e a sua decoração fashion agrada facilmente a qualquer cliente. Tem uma excelente esplanada virada para a zona da marina onde qualquer pessoa pode desfrutar de uma tarde ou mesmo noite com a sua excelente vista.
Situado no Edifício Nau na marina na zona da Expo Sul, loja 20, tem um Staff com muito boa  disposição e sempre atento a satisfazer os seus clientes com as mais variadas bebidas e comidas que têm ao seu dispor, e o facto de estar aberto diariamente é uma mais-valia para quem visita o Bliss Bar.

Este sonho, tal assim podemos o considerar, foi da ideia e desejo de Tiago Ferreira, de 24 anos, que em Agosto de 2010 deu asas a concretiza-lo juntamente com o seu cunhado João Simões, de 20 anos,  e sua esposa Vanessa Ferreira, de 25 anos, ambos residentes em Lisboa.

Conceito do Bliss inspirou-se no Musas do Tejo
Inauguraram o Musas do Tejo e este espaço superou logo todas as espectativas dando rapidamente início a novas ideias, ao longo de alguns meses foi criando clientes assíduos ao espaço. Mais tarde, derivado à falta de espaço e liberdade pela zona situada do mesmo, o sonho mudou de instalações. Em Junho de 2011 rapidamente construíram o Bliss Bar preparado para receber inovações para os seus clientes, com vários planos para realizar festas temáticas e trazer bandas de musica ao vivo e outras diversões, assim como já realizaram a publicidade e venda de pulseiras de festas de espaços nocturnos de lisboa como a Kapital na festa sweet and spice e o Art na festa cabaret concept.

Muitas bandas são convidadas a animar o espaço 

O sítio da música ao vivo
O Bliss Bar foi inaugurado na primeira noite pelo Deejay Rud The Bass e a partir dai foi crescendo gradualmente dia após dia. O espaço já recebeu bandas como os Hat-Trick, 4Funk, Nuggyland ou os Tr3s, que com os seus cover´s de grandes sucessos musicais captam atenção do público de todas as faixas etárias. Assim como as festas temáticas onde é vista a adesão por parte de todo o Staff e clientes habituais.
O projecto com um ano e oito meses é considerado de pleno sucesso, tem actualmente, quinzenalmente à sexta-feira, karaoke com o Djk Pete que trouxe consigo vários anos de experiência a este espaço nesta área, sendo o evento um agrado e com noites de diversão para quem tem o prazer de disfrutar de uma noite diferente.


Um bar que também é de afecto...´

Bliss, onde o sorriso acontece...

O Bliss Bar pretende ir mais longe, já passaram pelo seu palco grandes nomes da música, mas também tentam dar a conhecer o trabalho de bandas que ainda se estão a lançar no mercado. Todos os clientes que acompanham o crescimento deste projecto consideram o espaço como a sua segunda casa, e um dos motivos disso revela-se na boa disposição do staff e dedicação que têm em fazer mais por todos que queiram conhecer o Bliss Bar.
Se questionar um cliente qual  a frase que se adequa ao espaço ele prontamente responde que "é mais um sorriso em Lisboa", feito de dedicação e trabalho, pode se considera um sonho de sucesso.
Actualmente e brevemente se  esperam um fruto deste sonho real: Vanessa e Tiago Ferreira vão ser pais e daqui em diante será mais um sorriso e animo para eles próprios e para todos que os acompanham. O Staff – e o ADN – deixam o convite a visitarem esta casa porque certamente iriam fazer parte dela! Venha ver o sorriso do Bliss Bar.


Bliss Bar 


Edificio Nau loja 20, Marina Parque das Nações, Expo Sul Lisboa, Portugal

tel: 218942195


Lia Santos 

Comentários

  1. Bom bar. Gosto imenso do ambiente. os preços até são convidativos. Tenho pena de agora estar a viver em França, senão passaria lá muitos dos meus serões

    Rafael Fernandes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário