Mulheres feridas em Alhos Vedros e na Amora


Comboio e queda de árvore provocam acidentes graves

Alhos Vedros, na Moita, e Amora, no Seixal, viveram um sábado complicado. Em Alhos Velhos, uma mulher de 34 anos, foi colhida por um comboio. As causas do acidente ainda estão por apurar mas, fonte hospital, disse que a mulher “está em estado grave”. Na Amora, o vento atirou uma árvore de grande porte ao chão. Na queda duas mulheres foram atingidas. Uma encontra-se com ferimentos graves e a outra mulher escapou com pequenas mazelas.

Mulher foi atropelada por comboio em Alhos Vedros 

Uma mulher de 34 anos sofreu, no passado sábado, ferimentos graves ao ser colhida por um comboio na estação de comboios de Alhos Vedros, no concelho da Moita, revelaram à Agência Lusa os bombeiros e a GNR.
O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal adiantou que os bombeiros receberam o alerta para o atropelamento às 12h47, tendo a vítima sido socorrida no local e, depois, transportada para o Hospital do Barreiro.
Igualmente contactada pela Lusa, fonte hospitalar confirmou que a mulher deu entrada na unidade, apresentando "ferimentos graves".
Fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou que a mulher, de 34 anos, se encontrava na plataforma da estação de Alhos Vedros e, quando o comboio se aproximou, foi colhida. "A vítima foi socorrida no local e transportada com vida para o hospital", acrescentou a fonte.
As operações de socorro mobilizaram os bombeiros da corporação da Moita.

Queda de árvore provoca dois feridos
Também no distrito de Setúbal, mas desta feita numa rua da cidade de Amora, no concelho de Seixal, a queda de uma árvore de grande porte, cerca das 11 horas de sábado, provocou ferimentos em duas mulheres, revelaram os bombeiros.
"A árvore caiu em cima de duas senhoras, causando um ferido grave, uma mulher de 54 anos. A segunda vítima, com 64 anos, teve ferimentos ligeiros", precisou o CDOS de Setúbal.
As vítimas foram transportadas para o Hospital Garcia da Orta, em Almada, tendo o CDOS mobilizado para o sinistro 12 bombeiros da corporação de Amora, apoiados por quatro viaturas.
No local da ocorrência, estiveram ainda a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Almada, do Instituto Nacional de Emergência Médica, e elementos da PSP.

Agência de Notícias 

Comentários