MTV procura apresentador/a em Almada e Montijo


Virgul é convidado especial do MTV VJ Casting no Almada Forum

O tour da MTV Portugal chegou a Almada ontem. Será na Margem Sul que a MTV vai encontrar o próximo apresentador(a) que irá fazer companhia ao atual VJ Diogo Dias? Só no final da semana se saberá. Depois desta semana em Almada, a MTV Portugal segue para o Montijo, onde ficará mais uma semana.

MTV procura novas caras em Almada e Montijo

Depois da passagem por Guimarães, Aveiro, Viseu, Coimbra, Sintra e Lisboa,  o MTV VJ Casting vai estar no Almada Forum entre os dias 16 e 20 de abril para a fase de casting, culminando no dia 21 de Abril, sábado, com a final local. Uma semana depois, a MTV vai estar no Forum Montijo. 
O representante da cidade de Almada será selecionado por um júri do qual fará parte Virgul, dos Nu Soul Family.
O finalista desta cidade será revelado na final local que acontece no dia 21 de abril, entre as 14 e as 19 horas. Neste dia, cabe ao apresentador Pedro Fernandes, elemento fixo do júri, ao artista MTV Linked pela Música, Virgul dos Nu Soul Family, e a um elemento da MTV Portugal a responsabilidade de avaliar os dez candidatos e selecionar o grande vencedor de Almada.
Segundo Victor Mourão, diretor da MTV Portugal, “à semelhança do que aconteceu na edição anterior, espera-se que a Tour MTV VJ CASTING ofereça a milhares de jovens de norte a sul do país uma oportunidade para transformar sonhos em realidade”.
“Adivinha-se um projeto muito intenso, vamos estar cara a cara com o nosso público e oferecer a milhares de pessoas a oportunidade de viverem uma experiência MTV. Garra, energia, criatividade e muito talento são características que procuramos neste novo VJ”, refere Marta Caeiro, diretora de Marketing da MTV Portugal.

Ninguém vai ficar indiferente à presença da MTV Portugal
Segundo António Matias Lopes, Managing Director da Multi Mall Management Portugal, “os milhares de visitantes que, diariamente, visitam os nossos centros, serão com certeza, um plus para este projeto de parceria entre a MTV e os centros comerciais geridos pela Multi Mall Management”.
Para receber os candidatos, a equipa da MTV Portugal e os vários centros comerciais criaram um espaço especial. Com três áreas distintas: check-in /zona de inscrição, espaço lounge e zona de casting. Ninguém vai ficar indiferente à presença da MTV Portugal neste mega casting.
O atual VJ da MTV Portugal, o Diogo Dias, será presença assídua ao longo das várias etapas mas não será a única cara conhecida deste VJ Casting. Para integrar o júri, a MTV Portugal convidou várias figuras conhecidas do público, que terão a grande responsabilidade de avaliar e selecionar um finalista por cidade.
Após o último casting - a realizar-se em Faro, no dia 27 de maio - os dez finalistas escolhidos, do total das 10 cidades, vão ter a oportunidade de participar em várias ações e eventos ao lado do VJ Diogo, numa espécie de preparação para a grande final que vai acontecer a 21 de julho no Forum Sintra.
Lançado o desafio, a MTV Portugal convida todos os jovens a dar prova do seu talento no MTV VJ CASTING. Em jogo está um prémio de sonho, o título de VJ da MTV Portugal (apresentador/a). 

Acompanhe todas as novidades em www.mtv.pt, www.mtv.pt/vjcasting e

MTV VJ Casting em números:

- TV, Internet, Mobile, Outdoors, Imprensa, Rádio
- 10 Cidades
- Mais de 100 pessoas envolvidas
- Vários camiões TIR
- Mais de 12 toneladas de material
- Mais de 1000 horas de gravação
- Mais de 182 dias de operação
Calendário MTV VJ Casting:
16 - 20 abril casting - 21 de abril Final Local - Almada Forum
23 - 27 abril casting - 28 de abril Final Local - Forum Montijo
08 - 12 maio casting - 13 de maio Final Local - Forum Madeira
22 - 26 maio casting - 27 de maio Final Local - Forum Algarve
21 julho – Grande Final – Forum Sintra

Sobre a MTV Portugal
A MTV Portugal, canal totalmente orientado para o público português, foi lançada em Julho de 2003. Desde então tem vindo a consolidar a sua posição como o canal de música e entretenimento com maior audiência em Portugal, sendo um espaço privilegiado para a promoção e divulgação da música nacional e também internacional.
Com o início das emissões do canal foi instituído o prémio ‘Europe Music Awards – Best Portuguese Act’, possibilitando projetar internacionalmente a música portuguesa. Em 2005, Lisboa foi palco da cerimónia dos MTV Europe Music Awards, tendo Portugal recebido o ‘Best Host City Award’.
Atualmente, a MTV Portugal conta com diferentes projetos nacionais, numa cobertura de 360º, que visam proporcionar experiências únicas junto do seu público, são exemplos disso, o MTV Linked (artistas apoiados pela MTV), MTV U (estudantes universitários), MTV Insomnia (eventos noturnos) e MTV Woohoo (desportos de ação).
Com mais de 395 mil fãs no Facebook, a MTV Portugal está hoje mais perto do que nunca dos seus fãs. Em reconhecimento da forte aposta do canal nas redes sociais, a MTV Portugal é o canal de televisão português com maior número de fãs.
www.mtv.pt
www.facebook.com/mtvportugal
twitter.com/mtvportugal

Paulo Jorge Oliveira

Comentários