Montijo recebe exposição canina nacional


Mais de 500 cães à prova

No próximo domingo vai realizar-se a 2.ª Exposição Canina Nacional, no Parque de Exposições do Montijo. Um evento organizado pelo Clube Português de Canicultura com o apoio da Câmara Municipal do Montijo.
Cidade de Montijo recebe amanhã exposição canina


O certame, com entrada gratuita, abre portas às 10 e encerra às 18 horas. Estão inscritos mais de 500 exemplares canídeos de inúmeras raças incluindo portuguesas, o que representa um aumento de 25 por cento do número de inscrições face à edição do ano transacto.
No recinto serão atribuídos inúmeros prémios como “Concurso Jovem Promessa” “Melhor Exemplar” (por grupo), “Melhor Par da Exposição”, “Melhor Exemplar de Raças Portuguesas”, “Melhor Exemplar da Exposição”, entre outros.
A exposição é regida pelos regulamentos da Federação Cinológica Internacional e do Clube Português de Canicultura, aberta aos exemplares de todas as raças e variedades oficialmente reconhecidas, registadas em Livros de Origens ou com Registos Iniciais emitidos por organismos reconhecidos pela Federação Cinológica Internacional. 

Agência de Notícias 

Comentários