Dupla rouba ouro em café do Barreiro


O ladrão da lágrima tatuada junto ao olho

O nome do café é Pacífico mas a madrugada de ontem foi tudo menos pacífica, na Quinta da Lomba, no concelho do Barreiro. A noite estava a acabar quando dois homens encapuzados entraram no café para roubar o fio e pulseira de ouro do proprietário. Os ladrões tiveram tempo ainda de roubar 20 euros da algibeira do homem. Mas não foram à caixa registadora do café.

Assalto ocorreu neste café, às 0h30


Dois homens encapuzados e armados com uma pistola assaltaram, ontem de madrugada, o café Pacífico, na rua de Diu, na Quinta da Lomba, Barreiro
O proprietário do estabelecimento ficou sem um fio e uma pulseira de ouro e 20 euros que tinha no bolso. "Entraram aqui à meia-noite e meia quando estava a lavar o chão. Ainda tentei reagir, mas um deles apontou-me a pistola e só disse: ‘Pára, senão disparo.’", contou Carlos Bandeira, citado pelo jornal Correio da Manhã.
"Puxaram-me o fio que tinha ao pescoço e a pulseira. Depois um deles pôs a mão no bolso das minhas calças e tirou os 20 euros", recorda a vítima. Um dos assaltantes tinha uma lágrima tatuada junto ao olho.
A dupla fugiu num VW Polo verde escuro. A PJ investiga.

Agência de Notícias

Comentários