Assalto a carinha dos CTT na Quinta do Anjo


Homens espancam motorista e deitam fogo à carrinha cheia de encomendas

Um grupo de três homens assaltou uma carrinha de transporte de correio dos CTT à entrada de Quinta do Anjo, no Concelho de Palmela, na quinta-feira ao início da noite. Os homens, segundo a GNR, não terão roubado qualquer valor da carrinha mas agrediram a soco e a pontapé o motorista e roubado o veículo que foi encontrado em chamas um quilómetro à frente e grande parte das encomendas que estavam no interior ficaram totalmente destruídas. Os Correios de Portugal remetem uma explicação para segunda-feira.

Motorista foi surpreendido à estrada de Quinta do Anjo por 3 homens 

O funcionário dos CTT tinha acabado de sair da Autoeuropa com a carrinha cheia de encomendas. Mas assim que entrou na estrada para a Quinta do Anjo, Palmela, pelas 20h15 de anteontem, foi interceptado por três homens armados que atravessaram um Honda Civic à sua frente.
A vítima foi obrigada a sair do veículo e espancada a murro e pontapé por dois dos elementos do grupo. Depois, foi deixado na berma da estrada. Estava quase inconsciente quando foi encontrado.
A carrinha dos CTT, uma Peugeot Partner, foi encontrada cerca de um quilómetro depois. No entanto, segundo fontes policiais, o grupo de ladrões não terá roubado nada do interior do veículo, que foi encontrado em chamas numa zona de mato. Apesar da rápida intervenção dos bombeiros de Palmela, a carrinha e grande parte das encomendas que estavam no interior ficaram totalmente destruídas.
A GNR tomou conta da ocorrência, mas a investigação do caso transitou para a Unidade Nacional Contra Terrorismo da Polícia Judiciária, que está a investigar os contornos do crime. Os CTT remeteram qualquer esclarecimento para a próxima segunda-feira.

Agência de Notícias 

Comentários