Mulher de 52 anos “rouba” adolescente


Roubo de telemóvel resolvido com trabalho comunitário

Uma mulher de 52 anos de idade foi condenada a trabalho a favor da comunidade, em Setúbal, na sequência do roubo de um telemóvel a uma adolescente de 17 anos. O  caso aconteceu na passada quinta-feira ao meio-dia. Pouco depois a PSP recuperava o aparelho e levou a mulher a tribunal que foi, prontamente, julgada. Um caso raro na justiça portuguesa!

Roubo de telemóvel dá direito a trabalho comunitário 

O roubo ocorreu na passada quinta-feira, às 12.35 horas, na avenida Luisa Todi, altura em que a mulher, pelo método de esticão, roubou o telemóvel que a adolescente trazia consigo. A vítima deu de imediato conhecimento do crime na PSP, o que possibilitou a detenção da mulher e a recuperação do telemóvel. Presente a Tribunal, o juiz decidiu condenar a mulher à pena já referida.
Entretanto, também na passada quinta-feira, um jovem de 19 anos apresentou queixa na PSP de Setúbal por um roubo de que foi vítima a 18 do corrente mês. A vítima referiu que tinha sido alvo de um roubo, ocorrido na Azinhaga Nova Sintra, por volta das 14 horas, levado a cabo por dois homens que, sob ameaça e coacção, lhe roubaram a mochila que trazia consigo e onde se encontrava um computador portátil, no valor de 399 euros.

Agência de Notícias 

Comentários