Mês da Juventude na Moita


Left Side e Re-Censurados para ouvir na Baixa da Banheira

O projeto municipal “Às 10H, Tocas à Porta” deste mês de março vai juntar no palco do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, no dia 17, pelas 22 horas, as bandas Left Side e Re-Censurados.


Re-Censurados sobem hoje ao palco na Baixa da Banheira 


Left Side é uma banda de punk da Moita, formada em 2008, atualmente constituída por João Marques (guitarra/voz), Diogo Jones (guitarra), Fábio Cruz (bateria) e Rodrigo Santos (Baixo).
Os Re-Censurados surgiram 15 anos após o desaparecimento dos Censurados, como forma de lembrar e homenagear aquela banda punk de Alvalade – Lisboa. Os Re-Censurados estrearam-se no In Live Café, na Moita, a 10 de Junho de 2009, e a banda é constituída por Covas Frazão (voz/guitarra – Sicksin), Manelito (voz/guitarra solo – Alcoolémia), Bruno Paiva (voz/baixo – Sicksin) e Hélio Moreira (bateira – ex-Tara Perdida – Dalai Lume).
Esta iniciativa integra-se no programa da Quinzena da Juventude que está a decorrer até ao final do mês de março, em diversos locais do concelho da Moita, sob o mote “Querem-nos Roubar? Quinzena a Dobrar!”. Os bilhetes para assistir ao “Às 10H, Tocas à Porta” com os Left Sid e Re-Censurados custam 3,58 euros e estão disponíveis na bilheteira do Fórum Cultural.

Horário da Bilheteira: 
De 3ª a sábado – 14:30h às 19:30h 
Dias de espetáculo e cinema – uma hora antes do início do espetáculo ou sessão
Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas têm que ser levantadas até 48h antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

Agência de Notícias 

Comentários