Benfica TV já tem programa sobre cinema


Produtora cria rubrica de cinema
Cine Benfica é o novo formato a integrar a grelha da Benfica TV. O arranque aconteceu esta quarta-feira, 28 de Março, pelas 17 horas. Produzido pela Nucafé – Produtora de Som e Imagem, Lda, que assegura para o mesmo canal os programas WSW Wrestling Total e Os Momentos Mais Incríveis do Desporto – Mas Não Necessariamente os Melhores, o conteúdo conta com a apresentação do músico Axel e, como o nome indica, versa a sétima arte.
Nucafé criou rubrica de cinema na Benfica TV
“Gravado nas salas Cinema City, Cine Benfica tem toda a actualidade cinematográfica, antestreias, entrevistas e lançamentos no mercado do cinema em casa”, explica a produtora. No formato marcará presença, semanalmente uma figura pública, num espaço denominado Sala VIP “e ainda com o Top 5 da Benfica TV, revelado por uma das caras do canal”. Os passatempos para cinéfilos não foram também esquecidos pelo Cine Benfica.
O programa tem uma vertente multiplataforma, consubstanciada no Meo Kanal do programa e nos Vídeos do Sapo, além de ser disponibilizado no site e nos ecrãs dos foyers Cinema City.

Agência de Notícia 

Comentários