Queda de Varanda em Setúbal deixa homem em estado muito grave

Varanda cai e arrasta homem 

Um homem de 46 anos de idade, luta pela vida há já três dias, após brutal queda de uma altura estimada de doze metros. O homem foi arrastado pela queda da varanda metálica quando estava na varanda de sua casa, em Setúbal. O homem encontra-se no hospital Garcia de Orta, em Almada, em estado muito reservado. 
Homem foi transportado para Hospital Garcia da Orta


É daqueles acidentes que não lembra a ninguém. Mas que acontece. As fixações de uma varanda metálica despregaram-se da parede e arrastou consigo um homem que se encontrava debruçado sobre aquela estrutura metálica.
O invulgar incidente teve lugar na madrugada de sábado e deixou a população do bairro das Fontainhas, em Setúbal, totalmente indignada pelas circunstâncias como o mesmo aconteceu.
O homem, de 46 anos de idade, solteiro, nascido e criado naquela casa, n.º 16, na rua das Fontaínhas, estaria fumando e debruçado na varanda, quando aconteceu o inédito acidente.
O homem residia com seus pais, no piso superior, vulgarmente conhecido por ‘águas furtadas’ do prédio n.º 16, fronteira à linha-férrea e passagem desnivelada das Fontaínhas.
O homem foi encontrado por um grupo de pessoas que, ao passarem pela rua se deparou com o corpo inanimado, entre uma amálgama de ferros retorcidos da varanda em derrocada.
Os pais do homem só se aperceberam da tragédia quando, acordados pelo toque da campainha de casa, cerca das 5 da manhã, foram à janela e viram o filho caído no passeio, inanimado e envolto numa poça de sangue.
Transportado pelo INEM ao Hospital de S. Bernardo, o homem acabou, posteriormente, por ser transferido para o Hospital Garcia da Orta, em Almada, onde ainda se encontra internado, na unidade de cuidados intensivos e, segundo conseguimos apurar, em risco de vida.

Agência de Noticias 

Comentários