Associativismo: Capricho Setubalense elegeu novos dirigentes

Capricho Setubalense tem novo presidente

Nuno Marques substitui Sérgio Gabriel na liderança directiva da Capricho Setubalense, colectividade sedeada no largo da Misericórdia e que completa este ano o seu 145.º aniversário.

Capricho tem nova direção


A Assembleia-geral realizada no passado sábado, na Sociedade Musical Capricho Setubalense, aprovou por unanimidade o relatório de actividades, prestação de contas de 2010 e 2011, e elegeu os novos corpos gerentes para o biénio 2012-2013.
De acordo com os novos corpos sociais, eleitos naquele mesmo acto, os principais objectivos para o mandato prendem-se com o desenvolvimento da escola de música, a consolidação da actividade da Banda de Música e do grupo de teatro, bem como estreitar laços de cooperação e parceria com as autarquias, parceiros e demais associações culturais do concelho.
No plano interno, os corpos gerente agora eleitos, prometem propor aos associados a revisão dos estatutos e, subsequentemente, promover o processo com vista à atribuição do estatuto de Utilidade Pública à Capricho Setubalense.









Nova estrutura da Capricho

Assembleia Geral: José João Esteves (pres.); Luís Paiva da Costa (vice-pres.); Arlindo Teixeira Roda, Amílcar Sousa Caetano e Márcia Freitas Pacheco (secretários).

Direcção: Nuno Filipe Marques (pres.); Encarnação Farinhas Felicidade (vice-pres. e tesoureira); António da Conceição Martins e João Manita de Carvalho (vice-pres.); Jacinta das Neves Fonseca (1.º secr.) e José Zambujo Luís Sanches, Joaquim Pereira, André Antunes, Jorge Moleiro e Márcia Mestre (directores).

Conselho Fiscal: Sérgio Gabriel (pres.); Rui Lopes (vice-pres.), Fernando de Brito (secre.); Carlos Louro e Fábio Batista (suplentes).

Agência de Notícias 

Comentários