Rixa no Montijo fere jovem de 14 anos

Rapaz esfaqueado em Pegões
Um rapaz de 14 anos foi ontem esfaqueado junto à escola básica de Pegões, no concelho de Montijo, durante uma rixa com outro rapaz de 15 anos, ficando com a faca espetada nas costas pelo menos durante mais de uma hora.
Rixa aconteceu em Pegões, concelho de Montijo 

A arma do crime foi removida apenas com recurso a cirurgia, realizada no Hospital de São Bernardo, em Setúbal, para onde foi conduzido pelos bombeiros de Canha. A GNR entregou o agressor ao Tribunal de Menores e Família do Montijo.
Diogo Marques, a vítima, estará livre de perigo, estando as autoridades a investigar o que esteve na origem da rixa entre os dois rapazes, que se terão começado a agredir mutuamente cerca das 14 horas, até que o rival puxou da faca e o atingiu com tanta violência que a lâmina ficou "encravada".
O menor, que segundo os bombeiros esteve sempre consciente, apesar de ter perdido muito sangue, deixou a escola de Pegões - freguesia onde reside - no ano passado, vindo a ficar interno num colégio de Azeitão este ano letivo. Desconhece-se o que andaria a fazer em Pegões, quando deveria estar interno no seu novo estabelecimento de ensino, mas já dias antes tinha sido visto na vila a pedir comer. Um caso que as autoridades ainda estão a investigar.

Agência de Notícias 

Comentários