Carnaval já mexe

Abertas inscrições para os corsos carnavalescos 2012 em Alcácer do Sal

Alcácer do Sal já está a preparar o Carnaval 2012. Estão abertas as inscrições para os corsos carnavalescos deste ano, no Torrão e em Alcácer do Sal, respetivamente a 19 e 21 de fevereiro
.


Corsos populares saem à rua domingo e terça de Carnaval 

Diz a câmara alentejana que o tema do Carnaval deste ano é a “Selva” e todas as suas diferentes interpretações: a selva urbana em que muitos de nós vivem, a selva amazónica, a selva em que se transformou a sociedade de consumo atual, a selva como local de preservação de espécies em risco e refúgio de tribos esquecidas.
O Município volta a apoiar o movimento associativo e os grupos de cidadãos para fazer brilhar estas comemorações que enchem as ruas de gente e alegria. Embora os corsos sejam abertos a todos os interessados, apenas os participantes com origem no concelho recebem apoio monetário e de transporte.
As Disposições Normativas dos Corsos de Carnaval 2012 e a respetiva ficha de inscrição encontram-se disponíveis emwww.cm-alcacerdosal.pt. As inscrições devem ser formalizadas até ao dia 3 de fevereiro.
Mais informação pode ser obtida através dos e-mails cultura.eventos@m-alcacerdosal.pt egabinete.feiras@m-alcacerdosal.pt ou através do telefone 265 610 070 e fax. 265.

Agência de Notícias 

Comentários