Campeões e Vice-Campeões nacionais reconhecidos pelo Município da Moita

Moita reconhece campeões 

O Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, volta a ser palco para a cerimónia de atribuição do Méritos Desportivos/2011, no dia 28 de janeiro, pelas 21 horas. Nesta iniciativa serão também entregues os prémios da época desportiva 2010/2011 do AtletisMoita – Torneio de Atletismo das Coletividades do Município da Moita.
Festa dos campeões acontece amanhã na Baixa da Banheira 


Mais uma vez, esta vai ser uma noite de reconhecimento público da Câmara da Moita aos atletas, treinadores e seus clubes que, na época desportiva passada, se sagraram campeões nacionais, vice-campeões nacionais ou que representaram o Município da Moita no estrangeiro, em diferentes modalidades.
Nesta cerimónia, que pretende ser também um incentivo para que os atletas prossigam o seu trabalho desportivo, a autarquia vai atribuir 29 Méritos Desportivos a atletas e treinadores que conquistaram individualmente um título de Campeão ou Vice-Campeão Nacional ou que tenham participado no Campeonato da Europa ou do Mundo, 18 Méritos a atletas e treinadores que tenham conseguido mais do que um título nestas competições nacionais e internacionais, bem como 6 Méritos Desportivos aos clubes que conquistaram mais do que um título por equipas naquelas provas.


Agência de Notícias 

Comentários