Câmara de Sesimbra promove emprego

Feira de emprego em Sesimbra até amanhã

O Salão dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra recebe até 1 de fevereiro, entre as 10 e as 19 horas, a III edição do Espaço Emprego e Formação. 
Sesimbra quer promover emprego no concelho 



O evento, que reúne entidades públicas e privadas que dão a conhecer o seu trabalho ao nível da integração profissional, mediação em oferta formativa, empreendedorismo e criação do próprio emprego, atrai dezenas de munícipes.
Durante os dois dias [a feira começou hoje] vão decorrer também workshops temáticos dinamizados pelas entidades presentes.
O Espaço Emprego e Formação é dirigido à população em geral, mas em especial aos grupos mais vulneráveis, como os imigrantes, desempregados e jovens à procura do primeiro emprego.
Promover as ofertas de emprego e formação profissional existentes no concelho e minimizar o distanciamento entre entidades patronais e desempregados são os principais objetivos do Espaço Emprego e Formação.


Workshops:
• 10 horas - Conquiste o seu emprego (Talenter - Empresa de recrutamento)

• 10.30 horas - Relações Laborais: Direitos e Deveres (Câmara Municipal, Autoridade para as Condições do Trabalho, Segurança Social e Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego)

• 14 horas - Como criar o seu emprego (Apresentação do Gabinete de Apoio ao Empresário de Sesimbra)

• 14.40 horas - Emprego na Europa - Sessão de esclarecimento (Rede Eures – Centro de Setúbal)

• 15.30 horas - Centro de Emprego do Seixal - Sessão de esclarecimento 

Agência de Notícias 

Comentários