Palmela aposta no Comércio Local neste Natal

 “Torne Este Natal Especial. Compre no Comércio Local”

A Câmara de Palmela está a promover, durante o mês de Dezembro, a campanha “Torne Este Natal Especial. Compre no Comércio Local”. A novidade é que a campanha chegou, este ano, às redes sociais, nomeadamente ao Facebook.
Mercado de Pinhal Novo continua com iniciativas ligadas ao Natal 

Com o objectivo de dar a conhecer a oferta disponível no concelho e as vantagens de comprar nos estabelecimentos tradicionais, a autarquia disponibiliza online, em www.cm-palmela.pt, a edição 2011 do Guia de Compras, com os contactos dos estabelecimentos e as novidades e promoções que os lojistas prepararam para esta ocasião. A campanha está, também, nas redes sociais, com sugestões diárias e passatempos
Para assinalar a quadra, a Casa-Mãe da Rota dos Vinhos, no Largo de S. João, em Palmela, preparou uma campanha especial, com cabazes e muitos produtos gourmet de origem regional.
Entretanto, até dia 24, continuam as animações de Natal no Mercado Municipal de Pinhal Novo, onde está, também, a funcionar, até dia 30, uma Loja do Vinho, extensão da Casa-Mãe.
Para os mais pequenos, a proposta vai para a presença do Pai Natal, com direito a fotografias e à entrega de cartas. A Feira de Artesanato e vários momentos de música e dança, com a Banda Juvenil da Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros” e os pares infantis de Danças de Salão da Casa do Povo de Pinhal Novo, completam o programa.


Agência de Notícias

Comentários