“Espírito de Natal em Azeitão”

Azeitão, vila Natal...

Várias iniciativas, enquadradas na temática da quadra natalícia, estão a decorrer até Janeiro, na freguesia de S. Lourenço, no âmbito do programa “Espírito de Natal em Azeitão”.

Azeitão vive espírito de Natal 


Já é Natal em Vila Nogueira de Azeitão! Até amanhã, há 35 expositores, a maioria de produtos regionais de artesanato e gastronomia, para admirar e saborear os produtos locais. A venda conta ainda com dois espaços destinados à recolha de roupas e agasalhos para pessoas carenciadas e de fundos para a aquisição de equipamento para as instalações de Azeitão dos Bombeiros Voluntários de Setúbal.
Nestes quiosques da “Azeitão Solidária”, dinamizados por voluntários e por um grupo de escuteiros, também vão ser recolhidos apoios para o projeto Casa e para a paróquia de S. Lourenço.
Um presépio vivo é apresentado amanhã, às 12h30, no átrio da Igreja de S. Lourenço, Vila Nogueira, enquanto no mesmo dia, às 21h30, na capela de S. Marcos, em Oleiros, Hugo Passeira, no piano, e Tiago Paiva, no clarinete, apresentam o concerto “Beethoven”
Este concerto integra o ciclo “Temporada Musical”, que, a decorrer até 22 de Janeiro, inclui um conjunto de actuações em igrejas e capelas. O programa de espectáculos prossegue no dia 21, às 21h30, na capela de Aldeia de Irmãos, com “Astor Piazzola”, interpretado por Raquel Afonso, no piano, e Clara Gomes, no violino.
O último concerto de Dezembro está previsto para o dia 28, às 21h30, na capela da Aldeia de S. Pedro, com as actuações da escola infantil de violas da Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense e “Jogralesca”, apresentada por John Fletcher, intérprete de altgitarren, guitarra de onze cordas.
Todas as iniciativas são de entrada livre.

Agência de Notícias 

Comentários