Vidas Paralelas

Vidas Paralelas by Anna G.
Vidas Paralelas

Chamo-me Anna G. Tenho 30 anos e sou acompanhante.
A ADN lançou-me um desafio que prontamente aceitei. Semanalmente escreverei algumas palavras sobre os mais diversos temas neste espaço.
Esta semana, e em jeito de apresentação, vou falar-vos um pouco acerca da minha profissão.
Foto DR

O meu percurso como acompanhante começou há uns anos atrás. Trabalhava num bar. Um bar quase igual a todos os outros bares. A diferença fundamental traduzia-se na possibilidade do cliente poder entrar para beber um copo mas poder também sair acompanhado. Quando comecei não sabia nada. As meninas mais velhas deram-me algumas dicas, alguns avisos à navegação e fiquei por minha conta.

Os clientes entravam, sentavam-se e uma das meninas oferecia-lhe companhia. Se a conversa fluísse e houvesse empatia, acabavam por nos oferecer um copo e talvez mais tarde nos convidassem para sair. Quando acontecia, geralmente “viajávamos” até à residencial mais próxima e regressávamos ao fim de pouco tempo. Outras vezes, quando os clientes queriam qualquer coisa mais pessoalizada, convidavam-nos para o hotel onde estavam hospedados. Ganhei dinheiro, tive momentos bons, momentos menos bons e, ao fim de alguns meses retirei-me.
Passaram-se alguns anos e decidi voltar ao ativo. Desta vez, de uma forma diferente. Instalei-me num apartamento, coloquei um anúncio num site da especialidade e fiquei à espera que o telefone tocasse. Diga-se em abono da verdade que não tive de esperar muito.
Os clientes apareceram, reapareceram e alguns tornaram-se bons amigos. Há outros que vêm de passagem, ou simplesmente não voltam. Alguns procuram sexo, outros companhia (e também sexo…). Uns são consumidores habituais deste mercado, outros procuram uma experiência nova e penso que, há ainda alguns que procuram algum tempo de abstracção da vida real.
E o meu trabalho é proporcionar-lhes o que desejam. Por isso tento que encontrem a Anna que procuram – uns dias amiga, uns dias amante…
São momentos de prazer, de fantasia e o mais longe possível da vida real. Para eles e para mim…
Sejam muito felizes


Anna G.
Annagoncalves81@gmail.com

[Ana G. vai escrever, todas as semanas à sexta-feira, uma crónica sem tabus. Vidas Paralelas para dar que falar, reflectir, provocar e conhecer]


Comentários