Cultura

Teatro 
SR. JOÃO apresenta

Este é o primeiro espectáculo do Sr. João e queremos saber em que anda ele a pensar. No seu baile de debutante traz como companheira de dança a sua avó para perceber como está a correr o negócio de família. Entre acepipes e slows, discute-se a lógica do mito, o poder do espectador e, como se a festa fosse a última esperança capaz de atear a vontade, procuramos no meio dos restos o herói. Activando-se a memória revolucionária de quem nunca fez uma revolução, construímos uma à nossa imagem e deixamos o resto para os outros. É um espectáculo de passe que já se vendeu, que já se rendeu ao capital e que agora precisa de amor. Como nas canções ligeiras portuguesas, tentamos convencer a amada a aceitar a pesada herança de uma vida pouco recomendável. E como diz a avó Maria, “menos paradas e mais cocktails molotov.”
Afinal,  porque o destino nos segue o rasto como um louco com uma navalha na mão – um espectáculo de passe.
Este projecto do Sr. João conta com os apoios do Palco Oriental, Teatro Praga. Garrido – Artes Gráficas e A.P.I.C.
Estrearemos no próximo dia 19 de Maio às 22h. As apresentações serão noPalco Oriental, situado no nº 78 da Calçada do Duque de Lafões - Beato - Lisboa, nos dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de Maio, sempre às 22h.  
As reservas podem ser feitas através do número 913151100 para o seguinte e-mail; srjoaoac@gmail.com. Mais informações consultar, www.srjoao.wordpress.com

Ficha Artística:


Criação: Nuno Leão, Óscar Silva, Pedro Barreiro e Ricardo Marques

Interpretação: Óscar Silva, Pedro Barreiro, Ricardo Marques e Maria de Oliveira

Sonoplastia: espinalMedula

Figurinista: Silvana Ivaldi

Desenho de  luz e operação: Bruno Santos


Alguma dúvida contactem-me para o número: 913022834 

ASS:

Óscar Silva
p'lo SR. JOÃO

Comentários