Judo feminino

SFUA conquista campeonato nacional


No passado dia 12 de Dezembro realizou-se no Palácio de Desportos de Torres Novas,  o Campeonato Nacional por clubes no escalão Júnior (17 aos 20 ) no qual a secção de Judo da SFUA/ANEMI Actividades Medicas Lda. Esteve presente com uma equipa Masculina e Feminina.
 A equipa Feminina composta por Jenni Fuchtmeyer nos 52kg,  Carina Gouveia nos 63kg e Andreia Zeferino nos +63kg sagrou-se campeã nacional “num dos campeonatos Femininos mais disputados dos últimos anos”, contou Marco Marais, treinador da equipa de Pinhal Novo.
Segundo o treinador, “a equipa teve um trajecto imaculado até á final eliminando o J.C. Marinha Grande, A.A.Coimbra, J.C. Lisboa , C.N. Funchal e, na final, bateu a equipa do Sporting Clube de Portugal por um contundente resultado de 3 vitórias a uma”.  Um feito histórico, já que é a primeira vez que um clube do concelho alcança o lugar mais alto do pódio num campeonato de equipas. O resultado, diz Marco Morais, “não seria possível sem o apoio do nosso patrocinador ANEMI Actividades Médicas LDA”.
Uma prenda bonita para uma colectividade a festejar 114 anos de vida. A Câmara de Palmela, em reunião de Câmara, aprovou  por unanimidade um voto de louvor para as novas campeãs nacionais de judo. 
A equipa Masculina teve uma participação honrosa mas não consegui chegar aos lugares do pódio.

Comentários