História do Mundo: O idoso incansável


Idoso apanhado três vezes na mesma noite a ter relações pagas com três mulheres

Um idoso britânico foi apanhado três vezes na mesma noite a frequentar prostitutas. A polícia apanhou o insaciável homem, que acabou por ser condenado a pagar uma multa e ficar impedido de circular em algumas zonas de Bristol.

Polícia de Bristol prendeu o idoso três vezes na mesma noite 

O inglês Derek Edwards, de 69 anos, protagonizou uma jornada animada, três vezes na mesma noite, com mulheres diferentes, todas com o mesmo desfecho: foi apanhado pela polícia.
Segundo o jornal ‘Bristol Post’, o insaciável reformado acabou multado (150 libras) por comportamento antissocial e foi impedido, por ordem do tribunal, de frequentar algumas zonas da cidade.
Na audiência em tribunal, Derek Edwards confessou que recorreu àqueles serviços, em locais públicos, no dia 8 de janeiro. A primeira vez ocorreu às 19h30, até que a polícia deteve o idoso, transportando-o à esquadra. Acabou libertado, depois de prestar depoimento.
Cerca de uma hora mais tarde, a polícia voltou a encontrar Derek Edwards a cometer o mesmo ato. Voltou a ser detido, prestando novamente declarações e sendo libertado.
Apesar de reincidir, o idoso não se conformou e voltou a procurar os mesmos serviços, sendo que o desfecho desta terceira relação foi exatamente o mesmo das restantes: apanhado pela polícia, desta vez numa casa de banho pública, às 23h30, no mesmo dia 8 de Janeiro.
Derek Edwards foi julgado em tribunal e além de uma multa e da inibição de frequentar as zonas mais escaldantes de Bristol, teve de pagar as custas judiciais.

Agência de Notícias

Comentários