PS Montijo lança plataforma de discussão


“Queremos continuar a ser uma força de mudança”

A Plataforma Montijo Tem Voz é uma iniciativa do do Montijo, Nuno Canta [que substitui Maria Amélia Antunes que já não pode concorrer] com o objetivo de “ouvir e mobilizar os montijenses para os desafios do futuro”.


Nuno Canta é o candidato do PS à Câmara de Montijo 


Segundo o secretariado da Comissão Política Concelhia do PS Montijo, esta Plataforma pretende “promover a participação dos montijenses, dando voz a todos os atores da comunidade, aos cidadãos, às instituições, ao movimento associativo, recreativo e religioso, às empresas, a todos os que tenham interesse em contribuir com ideias e propostas para o futuro da comunidade”.
Nesse sentido, o objetivo do candidato do Partido Socialista do Montijo, Nuno Canta, é “criar um movimento para ir ao encontro dos montijenses, através de uma plataforma diversificada, contatos de rua, com instituições e empresas, nas redes sociais, blogues e por email”, num “momento de grandes dificuldades, agravadas pelas severas medidas de austeridade, pela espiral recessiva da economia, que só tem saída com competência, persistência e mobilização coletiva”.
“As políticas públicas que defendemos no Partido Socialista são claras; queremos continuar a ser uma força de mudança, como protagonista de um ambicioso movimento de reformas para modernizar o Montijo, bem como a qualificação e desburocratização dos serviços municipais, ao serviço de uma sociedade mais justa”, refere a Comissão Concelhia do PS Montijo numa nota enviada à imprensa.
A apresentação da Plataforma Montijo Tem Voz apresenta-se como “um ponto de partida e não um ponto de chegada”. “A partir daqui, vamos estar disponíveis para ouvir os montijenses, para acolher propostas e ideias que nos queiram endereçar. Acreditamos que o Montijo e os montijenses têm futuro”, acrescentam.

Agência de Notícias 

Comentários