Loja Social abre em Alhos Vedros


Santa Casa da Misericórdia apresenta “Entre Nós”

O Programa Contrato Local de Desenvolvimento Local – “Entre Nós”, dinamizado pela Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros, com o apoio da Câmara da Moita e o envolvimento dos parceiros do Conselho Local de Ação Social da Moita, vai ser apresentado amanhã, 26 de Janeiro, a partir das 15 horas, em Alhos Vedros, numa festa para a comunidade que marcará o início das várias atividades a desenvolver.

Santa Casa abre loja Social em Alhos Vedros 

A festa inicia-se na Praça da República, em Alhos Vedros, com um Desfile de Baterias até ao Largo do Mercado Municipal, onde continuará pela tarde fora. Além da apresentação do programa “Entre Nós”, estão previstas as atuações do Rancho Folclórico do Clube das Arroteias, do Grupo Coral do CRIVA, do Grupo de Danças Antigas de Alhos Vedros, do Grupo de Danças do CRIVA “Swizzy Dance Crew”, do Grupo de Danças Sevilhanas “Soledad” e também danças de salão e muita animação de rua.
É também durante esta festa que vai ser aberta a Loja Social, no Mercado Municipal de Alhos Vedros, um espaço que irá dar resposta a algumas necessidades da comunidade, em termos de roupa, calçado e ajudas técnicas (cadeiras de rodas, camas articuladas, andarilhos, entre outras).
O Programa Contrato Local de Desenvolvimento Social “Entre Nós” tem como objetivo principal promover a inclusão social dos cidadãos, através de ações concertadas entre diferentes parceiros para, desta forma, combater a pobreza e a exclusão social. As ações a desenvolver abrangem todo o concelho da Moita e prolongam-se até 2015.

Agência de Notícias

Comentários