Homem morreu em casa de alterne no Barreiro

José terá morrido de causas naturais… mas o dinheiro desapareceu e alternadeiras também

Um homem de cera de 50 anos faleceu no domingo à noite numa casa de alterne na cidade do Barreiro. Segundo as alternadeiras do  Clube Nocturno, o homem sentiu-se mal depois de ter sexo com uma delas. A PSP investiga o facto porque o homem não tinha identificação nem dinheiro consigo, o que levanta indícios de um possível roubo antes ou depois da morte. Para aumentar as suspeitas, o dono do bar e as suas funcionárias desapareceram da rua Miguel Pais. A identificação do cliente foi conseguida apenas devido à ajuda de conhecidos.

Homem terá morrido depois de noite de sexo com mulher de alterne

Quando o INEM chegou ao bar de alterne Clube Nocturno, na rua Miguel Pais, Barreiro, domingo de madrugada, o cliente com cerca de 50 anos estava já em paragem cardiorrespiratória, minutos depois de ter ali mantido relações sexuais. E, apesar das manobras de reanimação, não resistiu. As funcionárias disseram que o homem, depois de ter tido sexo com uma delas, pedira para descansar e sentiu-se mal. Descreveram-no à polícia como "cliente habitual da casa".
A verdade é que o homem chegou à morgue do hospital de São Bernardo, em Setúbal, sem identificação. Também não tinha dinheiro com ele, o que leva a PSP a investigar se a vítima foi roubada após ter sofrido o ataque.
De acordo com uma notícia do Jornal Correio da Manhã, o dono do bar de alterne do centro do Barreiro e as funcionárias do estabelecimento nunca mais foram vistos. A identificação do cliente foi conseguida apenas devido à ajuda de conhecidos.
José trabalha no mercado do Barreiro - onde carrega caixas aos vendedores -, mas nunca mais foi visto. Os amigos estranharam e alertaram ontem a polícia. "O ‘Zé' morava com o pai e uns irmãos e ajudava lá no mercado, sem trabalho fixo. Os vendedores é que lhe davam algum dinheiro", conta uma conhecida.
"Desde domingo que nunca mais ouvimos aqui barulho, nem vimos qualquer movimento. Costumo já estar deitada quando começa aqui a animação, que só termina por volta das seis da manhã", disse uma moradora que vive perto da casa de alterne.


Agência de Notícias 

Comentários