Oferta de emprego em cruzeiros


Empresa portuguesa recruta pessoal para cruzeiros

O grupo português Cotandre, vocacionado para a prestação de apoio a outras  empresas e outras entidades relacionadas com o mundo marítimo, está a recrutar pessoal para trabalhar em navios de cruzeiro. A companhia procura empregados de mesa e de quarto e cozinheiros com o objetivo de reforçar as suas equipas. 

Cotandre recruta portugueses para trabalhar em cruzeiros 

De acordo com o anúncio colocado na página de recrutamento da empresa, os candidatos a empregados de mesa (tanto do sexo feminino como masculino) devem ter experiência em companhias de cruzeiro, hotéis ou restaurantes e idade entre 21 e 40 anos.
Condições semelhantes são solicitadas a quem esteja interessado em trabalhar como empregado de quartos (posição com vagas também abertas para homens e mulheres): idade entre 21 e 40 anos e experiência em companhias de cruzeiro ou hotéis.
 A Cotandre está ainda a recrutar cozinheiros/as, aos quais é exigida experiência de cozinha internacional em companhias de cruzeiro, hotéis ou restaurantes. Neste caso, a idade máxima para candidatura é alargada até aos 45 anos, mantendo-se a mínima nos 21.
De salientar que para todas as funções é indispensável ter fluência na língua inglesa e experiência profissional comprovada. As viagens necessárias são todas cobertas pela companhia que, embora não revele valores, promete "vencimentos acima da média". 
Clique AQUI para aceder ao site da Cotandre e AQUI para se candidatar.

 Agência de Notícias 

Comentários