Feirinha de Natal já abriu em Santiago do Cacém


Tradição e artesanato em feira  

 

A Câmara de Santiago do Cacém disponibilizou as instalações do antigo Posto de Turismo da cidade de Santiago do Cacém, no edifício do Mercado Municipal, aos artesãos locais, numa parceria que tenta apoiar este sector de forma a conseguir proporcionar um local adequado para a venda dos produtos artesanais produzidos no município.


Artesãos de Santiago do Cacém organizaram feira de Natal 

A autarquia pretende também disponibilizar um local onde os munícipes possam realizar algumas das suas compras de Natal, num apoio incondicional ao artesanato e ao comércio tradicional.
Esta Feirinha de Natal estará a cargo da organização interna dos artesãos e permitirá assim disponibilizar um local de venda com um horário de segunda-feira a sábado, das 9.30 às 13 e das 16 às 19 horas, contando ainda com a visualização de algum trabalho ao vivo.
Com a abertura das portas internas de acesso, esta iniciativa permitirá criar um espaço de circulação livre de visitantes entre o local da Feirinha de Natal e o interior do Mercado Municipal, dinamizando assim o respectivo funcionamento.
Poderá observar inúmeras propostas de artesanato, que vão desde as artes e ofícios mais tradicionais ao artesanato moderno, com uma ênfase especial nas artes decorativas.

Agência de Notícias 

Comentários