Atlantic Ferries aumenta preços na ligação a Tróia

Viagem de passageiros para Tróia vai custar 5,80 euros

 

Os bilhetes das embarcações para Tróia terão um aumento significativo já a partir de 1 de Janeiro. Os adultos pagarão mais 30 cêntimos, na viagem de ida e volta nos catamarans.


Viagem para Tróia mais cara a partir de 1 de Janeiro 

A Atlantic Ferries vai proceder ao aumento anual do preço dos bilhetes das embarcações para Tróia já a partir de 1 de Janeiro.
A viagem de adultos nos catamarans, de ida e volta, passam a custar 5,80 euros, ou seja mais 30 cêntimos. Isto se já possuir o Cartão Viva Lisboa (válido por um ano). Caso contrário, terá de pagar mais 50 cêntimos. As crianças, entre 5 e 10 anos, passarão a pagar 3,40 euros. Actualmente paga 2,70 euros.
Os passes mensais sofrem um aumento de 3 euros, passando de 60 para 63 euros. O mesmo acontece com estudantes, com residência fixa em Tróia, que passa de 32 para 35 euros.
Nos ferry-boats, o veículo de passageiros, mercadorias ou mistos pagarão 12,90 euros, um aumento de 90 cêntimos. A classe anterior com atrelado de campismo e desporto passa de 24 para 26 euros e as caravanas pagarão 20 euros.
Os pesados com atrelado terão um aumento brutal, passando de 59 para 63 euros (mais 4 euros. Os velocípedes, motociclos e motos 4 pagarão mais 50 cêntimos, passando para 8 euros. As bicicletas não pagam bilhete.

Agência de Notícias 

Comentários