Semanas Descentralizadas de regresso a Palmela

Poceirão abre semanas descentralizadas no Concelho de Palmela

O ciclo de trabalho descentralizado que, durante o primeiro semestre de 2012, irá percorrer as cinco freguesias do concelho de Palmela, tem início este mês, entre os dias 13 e 17, com a realização da Semana de Poceirão.
Executivo de Palmela visita Poceirão 


A Câmara de Palmela mantém, assim, a aposta na gestão pública participada e no trabalho de proximidade com as populações e com as instituições locais. Em cada uma das cinco freguesias, o programa contempla o acompanhamento de obras e projetos no terreno, reuniões com os Executivos das Juntas e atendimento descentralizado pelos eleitos, mediante marcação prévia. Outro dos objetivos destas semanas passa por dar a conhecer instituições, empresas, agentes locais e projetos solidários que fazem a diferença no território. 
Como habitualmente, a reunião pública quinzenal do Executivo (com transmissão direta em www.cm-palmela.pt) será realizada à quarta-feira, na freguesia respetiva, a partir das 21 horas. O período aberto à participação dos munícipes realizar-se-á no início da reunião, para facilitar a discussão de temas de especial interesse para as populações. 
Em fevereiro, a reunião está agendada para dia 15, às 21 horas, no Centro Cultural de Poceirão. O Atendimento decorrerá no dia 17, sexta-feira, a partir das 10 horas, na sede da Junta de Freguesia do Poceirão.


Calendário das Semanas das Freguesias 2012   
          
Poceirão                    13 a 17 de Fevereiro           
Marateca                  19 a 23 de Março            
Quinta do Anjo         16 a 20 de Abril          
 Pinhal Novo             14 a 18 de Maio          
 Palmela                    18 a 22 de Junho

Agência de Notícias 

Comentários