Red Light Circus esta sexta-feira na Casa do Artista

A peça explora tabus escondidos atrás de desejos sexuais através de acrobacias e da dança

A peça explora tabus escondidos atrás de desejos sexuais, através de acrobacias e da dança. Red Light Circus - O outro lado do circo está de volta com sessões em Lisboa e no Porto: 22 Março na Casa do Artista e 23 a 15 Maio no Teatro Sá da Bandeira. Uma peça inquietante. Red Light Circus é um espetáculo que explora sensações do corpo e da mente através de um elenco incrível de performers. 
Peça mostra a junção do circo com o erotismo 

A peça é só para adultos e explora tabus escondidos atrás de desejos sexuais, ao mesmo tempo que transporta o mundo sensual do circo para o palco. A promessa é a de despertar o ímpeto erótico de cada um através da mestria das acrobacias e da dança.
Red Light Circus estreou-se no verão de Lisboa e é da autoria e direção artística de Jocka, dirigida por João de Oliveira Pereira e produção da JP Beats – Global Solutions For Events.
Durante 75 minutos serão apresentados corpos sedentos de desejo, o toque de uma libido, a mestria da acrobacia, com uma voz sedutora que guiará o público nesta viagem.
Humor sem barreiras que desperta o erótico através do novo circo. É um espetáculo sem barreiras que despertará o ímpeto erótico através da arte circense. Liberte-se nesta temática adulta cuja produção o envolve numa viagem sensual, cheia de acrobacias espetaculares e prazeres excitantes. Red Light Circus é uma noite de inesquecíveis emoções!
Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline e nos locais habituais.

Comentários