Concurso de Montras do Município do Seixal dedicado ao 25 de Abril

Dinamizar o comércio local é o objetivo desta iniciativa que está integrada nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril

O XVII Concurso de Montras do município do Seixal é este ano subordinado ao tema '50 Anos de Abril'. Promovida pela Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal e pela Câmara do Seixal, com o apoio da Entidade Regional de Turismo da Região de Setúbal, esta iniciativa é dirigida a todo o tecido empresarial do concelho do Seixal, que pode inscrever-se até dia 22 de Março.
Decoração decorre de 1 a 30 de Abril 

"Dinamizar o comércio local é o objetivo desta iniciativa que, este ano, está integrada nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril. Um atendimento personalizado, a simpatia de uma cara conhecida, a qualidade dos produtos são características do comércio local que temos de valorizar e dinamizar", refere o presidente da Câmara do Seixal, Paulo Silva.
Com o concurso pretende-se ainda que os participantes possam contribuir para a constituição de cabazes que serão entregues a famílias em situação de maior vulnerabilidade.
A ideia é que as montras a concurso fiquem decoradas com o tema entre 1 e 30 de Abril. Depois de avaliadas pelo júri, de acordo com a adequação ao tema, originalidade e impacto, serão selecionados os três primeiros classificados. A cerimónia de entrega dos prémios decorrerá a 9 de Maio, em local a indicar.
Esta iniciativa é dirigida a todo o tecido empresarial do concelho do Seixal, que pode inscrever-se até dia 22 de março através do telefone 212 277 450 ou do email seixal@acistds.pt.




Comentários