Antigo Café da Praça está de volta como Canaan Garden no Montijo

"Quando temos um grupo internacional a investir na nossa terra, é um sinal claro da confiança dos empresários" 

O presidente da Câmara do Montijo esteve presente na inauguração do "Canaan Garden", espaço municipal recentemente concessionado, na Praça da República. Nuno Canta expressou grande satisfação em receber o Canaan Garden na cidade, especialmente num local tão icónico e de grande importância para a comunidade local. "Quando temos um grupo internacional como o Grupo Canaan a investir na nossa terra, é um sinal claro da confiança dos empresários no desenvolvimento e futuro da cidade”, destacou o autarca. 
Novo espaço está alugado por 20 anos no centro da cidade

O presidente salientou que o centro do Montijo precisa de investimentos nos setores de serviços, hotelaria, comércio e turismo, e “é por aí que as cidades de Portugal estão a renovar-se nos dias de hoje" e destacou não apenas o investimento no espaço do Canaan Garden, mas também o futuro projeto hoteleiro a ser desenvolvido no espaço da Tobom, com abertura prevista para 2025.
Xiaodong Li, o investidor gerente da concessionária realçou que “há 10 anos, quando realizei meu primeiro investimento em Lisboa, percebi que Portugal seria o melhor lugar para investir. Este investimento no Montijo é um dos maiores e melhores que já fizemos” afirmou esperar continuar a contribuir para o desenvolvimento da cidade “com futuros projetos ainda maiores e mais ambiciosos". 
O espaço foi arrematado pela empresa Sinoreis PT II em hasta pública para concessão do uso privativo para a exploração de cafetaria com esplanada na Praça da República, realizada a 27 de Julho de 2023, nos Paços do Concelho.
O contrato de arrendamento destina-se a fins não habitacionais, reservado à instalação e exercício da atividade de um estabelecimento de bebidas e tem um prazo de 20 (vinte) anos.

Comentários