Barreiro vencedor de dois prémios Autarquia do Ano

Categoria urbanismo e espaços verdes em destaque 

O município do Barreiro arrecadou recentemente dois prémios e uma menção honrosa na 4ª edição do Prémio Autarquia do Ano, organizado pelo Lisbon Awards Group, que visa homenagear os municípios e freguesias que se destacam, nas mais variadas áreas, pelas suas práticas inovadoras e de gestão rigorosa do interesse público. 
Aposta em urbanismo moderno e melhores espaços verdes 

Segundo uma nota da Câmara do Barreiro, o município foi premiado com o Prémio Autarquia do Ano 2023 na Categoria Urbanismo e Espaços Verdes, Subcategoria Planeamento Urbanístico, com o projeto/obra de requalificação da Avenida da Liberdade, e na Categoria Economia, Subcategoria Empreendedorismo e Startups, com o projeto/obra StartUp Barreiro.
A StartUp Barreiro é uma incubadora de negócios do município que tem como missão contribuir para o desenvolvimento e competitividade do concelho.
Foi ainda atribuído à autarquia uma Menção Honrosa na Categoria Urbanismo e Espaços Verdes, Subcategoria Planeamento Urbanístico, pelo projeto/obra Barreiro A – Centralidade Acessível.
Para o vice-presidente da autarquia, Rui Braga, o momento é de orgulho e muita satisfação. “O Barreiro foi mais uma vez reconhecido com o Prémio Autarquia do Ano. É mérito reconhecido de todos os nossos técnicos e do trabalho que tem vindo a ser feito ao longo destes anos. Estamos todos de parabéns não só pelo reconhecimento das obras e da mudança que está a ser efetivada na cidade, mas acima de tudo, pelo esforço e dedicação dos técnicos do Município, já que uma grande parte destes projetos foram trabalhados em casa. Os barreirenses podem ter a confiança de que o Barreiro está bem entregue, temos boa gente, bons técnicos que se dedicam e vestem a camisola do Barreiro”, elogiou o autarca. 

Comentários