Linha nova melhora transporte público em Azeitão

A linha 4460 da Carris Metropolitana começou a funcionar há uma semana 

A entrada em funcionamento da Circular de Azeitão veio reforçar o serviço de transporte público rodoviário desta freguesia do concelho de Setúbal. A linha 4460 da Carris Metropolitana, lançada no início do terceiro período escolar, inclui passagens e paragens nos pontos estratégicos e equipamentos públicos de Azeitão, designadamente estabelecimentos escolares, a Rua José Augusto Coelho, no centro de Vila Nogueira, instalações da junta de freguesia, Gabinete Municipal de Azeitão e o futuro centro de saúde.
Há mais transportes públicos na freguesia 

A Circular de Azeitão, com uma extensão de perto de 16 quilómetros e dois sentidos, ambos com início e final na Praça da República, em Vila Nogueira, tem partidas definidas a cada 45 minutos, entre as sete horas e as 19h45.
Num sentido, a linha começa por percorrer a Rua José Augusto Coelho, tendo depois paragens junto da Piscina Municipal, da Escola Básica 2,3 de Azeitão e do Mercado Municipal de Vila Nogueira, antes de seguir para Brejos de Azeitão, Choilo, Galeotas e Vendas de Azeitão.
No outro sentido, a linha 4460 atravessa a Rua Dr. Francisco Gonçalves de Oliveira e depois circula num percurso com paragens em Vendas de Azeitão, Brejos de Azeitão, Mercado e Escola Básica de Vila Nogueira de Azeitão.
A entrada em funcionamento da Circular de Azeitão coincide com o início do terceiro período escolar, o que reforça o serviço de transporte público de passageiros para a comunidade educativa da freguesia.

Agência de Notícias 

Comentários