Alcochete reforça presença na BTL 2023 até domingo

Montra de excelência para o concelho mostrar o que tem de melhor

Em 2023 o município de Alcochete volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a mais importante feira de turismo do país, no stand da Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo. Anualmente, a BTL atrai milhares de visitantes, entre profissionais e particulares, sendo uma montra de excelência para Alcochete mostrar o que tem de melhor, com especial enfoque para a gastronomia, as atividades ligadas ao rio e ainda as oportunidades culturais de que o concelho dispõe ao longo do ano.
Alcochete mostra-se no maior certame nacional de turismo

Este ano, a BTL irá decorrer até domingo, 5 de Março, sendo que nos primeiros dois dias a entrada está reservada a profissionais da área do turismo. Se quiser visitar o stand de Alcochete no dia 3 de Março pode fazê-lo entre as 17 e as 23 horas. 
Já no dia 4, aproveite para conhecer o que de melhor o município tem para oferecer entre as 12 e as 23 horas. No último dia da feira, 5 de Março, a BTL estará em funcionamento entre as 12 e as 20 horas.
E o que há para ver? Na sexta-feira haverá a promoção da marca “Alcochete”, das 17 às 21 horas, com 
promoção da gastronomia local e do Festisal e das Salinas. 
No sábado faz-se a promoção da Noite Branca de Alcochete, a partir das 14h30. Mais tarde, 19h30, o Chef Fábio Bernardino faz  um Showcooking e promoção da Marca Fogaça de Alcochete. 
No último dia, a autarquia promove os desportos de vento ligados ao Rio e encerra com um showcooking "Das salinas ao Prato" e promoção dos produtos das Salinas. 

Comentários