Pai e filho de 3 anos encontrados mortos na zona de Grândola

Corpos encontrados por caçadores com indícios de crime em Santa Margarida da Serra

Um homem de nacionalidade alemã e o filho, de três anos, foram encontrados mortos, este domingo, em Santa Margarida da Serra, em Grândola. As autoridades acreditam que o pai matou a criança e se suicidou, com um tiro. O corpo do menino estava carbonizado. A mãe da criança, de nacionalidade inglesa e a residir em Lisboa, tinha dado o filho como raptado há vários dias. Fonte policial confirmou que o homem mantinha uma "relação conturbada" com a mulher, de quem estava separado, sendo que, na semana passada, foi buscar o menino e não o entregou no início desta semana, como estava combinado. Os cadáveres foram encontrados por caçadores. 
Polícia Judiciária investiga contornos do crime 

Uma dia de caça na zona de Grândola levou um grupo de amigos a uma descoberta macabra este domingo de manhã. No meio do mato de Santa Margarida da Serra, o grupo de caçadores deparou-se com um carro totalmente carbonizado. Quando se aproximaram ficaram em choque. Lá dentro estava o corpo de uma criança e de um homem. 
A Polícia Judiciária indicou à agência Lusa que os dois cadáveres foram encontrados na serra de Grândola e que, por existirem “indícios de crime”, foi contactada a PJ, que tem a responsabilidade de investigação do caso.
Contactada pela Lusa, uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal limitou-se a adiantar que, às 16h22, foi dado o alerta para o transporte de dois cadáveres, sem mais detalhes.
Outra fonte policial precisou que os corpos encontrados são de uma criança e do pai desta, de nacionalidade estrangeira.
O homem - adiantou a fonte - mantinha uma "relação conturbada" com a mãe da criança, tendo na semana passada ido buscar o filho, ficando-o de o entregar no início desta semana, o que não se verificou. A mãe da criança é também de nacionalidade estrangeira. A Polícia Judiciária de Setúbal já está a investigar o caso.

Comentários