GNR apreende mais de 100 artigos contrafeitos em Sesimbra

Mulher de 48 anos efetuava a venda de artigos contrafeitos no mercado municipal 

Uma mulher foi constituída arguida pelo crime de contrafação e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Sesimbra. O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Sesimbra apreendeu mais de 100 artigos contrafeitos, no concelho de Sesimbra. 
GNR encerrou banca de artigos contrafeitos 

“Na sequência de uma denúncia a dar conta de uma alegada venda de artigos contrafeitos no mercado municipal de Sesimbra, os militares da guarda deslocaram-se para o local onde constataram que uma mulher de 48 anos efetuava a venda de artigos contrafeitos de diversas marcas registadas, culminando na apreensão de 103 artigos contrafeitos”, lê-se numa nota do comando.
Segundo a mesma fonte, a mulher foi constituída arguida pelo crime de contrafação e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Sesimbra.
A Guarda Nacional Republicana relembra que o “objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos”.

Comentários