Abertas as inscrições para a prova de atletismo “Palmela On Top”

Prova inicia-se na Rua Hermenegildo Capelo e a meta é o Castelo de Palmela

Se ainda não se inscreveu na “Palmela On Top”, aproveite os últimos dias e não perca a oportunidade de participar nesta nova prova de atletismo, a 11 de Setembro, às cinco da tarde, na vila de Palmela. Nesta prova contrarrelógio, organizada pelo município de Palmela com a Werun, "os participantes vão ser desafiados a subir ao ponto mais alto da vila, o Castelo", disse a autarquia à ADN-Agência de Notícias. Basta gostar de correr, [muito de preferência], ter dinheiro para a inscrição [que aumenta conforme a data do evento] e de uma boa prova de "superação". Recompensa? Uma medalha finisher, água e abastecimento sólido. E claro, um vídeo a cotar a meta.  Boa corrida!  

Com uma distância aproximada de um quilómetro, a “Palmela On Top” terá partida da Rua Hermenegildo Capelo (junto ao Hotel Varanda Azul) e meta no Castelo (revelim norte). As partidas são feitas por vagas de 10 atletas, de dois em dois minutos.
Com um limite de 300 participantes, as inscrições têm o valor de quatro euros (até 30 de Agosto), seis euros euros (até 6 de Setembro) ou oito euros (última hora). Na inscrição, está incluído o dorsal com chip, t-shirt personalizada, seguro desportivo obrigatório e diploma eletrónico de participação. 
"Todas os atletas que cortem a meta vão receber uma medalha finisher, água e abastecimento sólido. A entrega do kit de atleta será realizada no dia da prova, das 14 às 16 horas, junto ao local de partida.
Mais informações sobre o “Palmela On Top” e sobre o percurso estão disponíveis no site oficial do evento. 

Comentários