Saberes e sabores regionais de Setúbal à mostra na rede

O evento acontece até 1 de Abril e participam mais de 40 produtores locais

Os produtos regionais de Setúbal estão em destaque em mais uma edição da Mostra de Saberes e Sabores, de 26 de Março a 1 de Abril, iniciativa promovida pelo município, que se adapta à nova realidade com a migração para o meio digital. Mais de 40 produtores marcam presença nesta primeira edição da Mostra Online Saberes e Sabores de Setúbal, onde os consumidores podem encontrar artesanato, doces e compotas, queijos e vinhos, entre outros produtos "feitos em" Setúbal.
Há sabores da região à mostra na internet

Chega esta sexta-feira, a Mostra de Saberes e Sabores de Setúbal, que dá a conhecer os melhores produtos regionais e o trabalho dos produtores locais. No entanto, este ano, em vez de se realizar num dos equipamentos municipais da Casa da Baía ou Moinho de Maré da Mourisca, a feira vai ser em formato online, por causa do contexto atual de pandemia.
Para os produtores, esta nova plataforma, acessível nesta ligação, é a oportunidade de estabelecer uma via de contacto e interação direta com os consumidores.
Os visitantes, além de ficarem a conhecer os produtos e os produtores e de fazerem encomendas, podem participar numa programação que inclui workshops em vídeo da S. Simão – Azulejos Decorativos, da Olaria Nova, especializada em peças em terracota, e da Belu Contti, de criação de bijutaria em prata, entre muitos outros.
"A Mostra Online de Saberes e Sabores de Setúbal, nesta edição especial em versão alargada de sete dias, tem como objetivo apoiar o comércio local, o que assume particular importância num período em que o tecido económico carece de estímulo para enfrentar os efeitos das medidas de combate à pandemia", diz a Câmara de Setúbal em comunicado. 

Agência de Notícias com Câmara de Setúbal 

Comentários