Trio assalta carrinha de transporte de tabaco Alcochete

Assaltantes levaram cerca de 50 mil euros em dinheiro vivo 

Três homens encapuzados assaltaram nesta segunda-feira de manhã uma carrinha de transporte de tabaco, perto da rotunda do Passil, em Alcochete, e levaram cerca de 50 mil euros em dinheiro, disse fonte da GNR. Perante as várias ameaças, o motorista saiu do veículo e permitiu que os assaltantes fugissem na carrinha. A vítima não resistiu ao assalto e não foi agredida. O alerta foi dado às autoridades que se deslocaram ao local. A GNR está a tentar identificar os suspeitos, bem como o veículo que foi levado pelos assaltantes.
Assalto ocorreu esta segunda-feira de manhã 

Segundo a GNR do Montijo, o condutor da viatura assaltada, que circulava de sul para norte e tinha acabado de fazer a recolha de dinheiro em diversas máquinas de tabaco, terá sido intimado pelos assaltantes a entregar o dinheiro sem que estes tivessem exibido qualquer arma branca ou de fogo.
Depois do assalto, o condutor da carrinha de transporte de tabaco alertou de imediato as autoridades e informou que os três homens encapuzados se colocaram em fuga numa viatura de cor cinzenta.
A investigação do assalto está cargo do Núcleo de Investigação Criminal da GNR do Montijo, no distrito de Setúbal.

Comentários