"Márcia Solo" em Alcochete esta noite no Fórum Cultural

Uma das maiores interpretes da música contemporânea para ouvir esta sexta-feira 

Provavelmente um dos talentos maiores da composição em língua portuguesa, Márcia vem a Alcochete, nesta sexta-feira à noite para um concerto a solo, no Fórum Cultural.  Márcia é autora de “Vai e Vem”, o seu mais recente trabalho editado de 2018, refira-se também “Dá”, ”Casulo”, “Quarto Crescente” sem esquecer o tema “A Pele que há em Mim”. Os bilhetes custam 10 euros. 
Márcia chega para encantar Alcochete 


Márcia estreia-se numa das mais nobres salas de espectáculos do distrito. O Fórum Cultural de Alcochete  recebe a artista portuguesa para um espectáculo de configuração única e que também celebra a carreira que conta com quatro discos, prémios, nomeações e um legado indelével na música portuguesa contemporânea. 
São vários os exemplos de músicas da autoria de Márcia que ocupam o imaginário atual da música em Portugal. A clássicos como “A Pele Que Há em Mim”, “Cabra Cega” e "A Insatisfação" juntam-se temas do mais recente álbum. 
Foi com “Vai e Vem” que conquistou o Prémio “José da Ponte” da Sociedade Portuguesa de Autores, bem como a nomeação para os Globos de Ouro da SIC Caras para a música “Tempestade”.
2019 foi um ano extraordinariamente positivo com espetáculos por todo o país, assim como concertos especiais, como os que se realizaram na edição 2019 do NOS Alive, com o duplo concerto no EDP Fado Café e a atuação surpresa no Coreto. 
As cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, no Brasil, receberam as primeiras apresentações em solo canarinho.
Esta noite, em Alcochete, Márcia apresenta um espetáculo impactante em que as suas canções são pautadas por uma narrativa de luz muito personalizada. Os motivos multiplicam-se na hora da consagração de uma das artistas mais consistentes da música contemporânea portuguesa.

Comentários